Termos e Condições Gerais:
1. Disponibilizamos nossa política de trocas e devoluções, que observa, preserva e garante os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor e demais normas e legislações aplicáveis às relações de consumo.
2. A colaboração do cliente em atender a todas as orientações da equipe de atendimento é muito importante para o sucesso do processo de troca, devolução ou reembolso.
3. O cliente pode comunicar a desistência ou arrependimento do produto em até 7 dias após o recebimento, pelo e-mail quadrosnatuart@gmail.com ou pelo WhatsApp: (48) 3197-4106.
4. O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- Número do pedido;
- Nome completo;
- CPF;
- Motivo da devolução ou troca;
- Fotos que identifiquem o motivo.
5. Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmascondições em que foi enviado ao cliente:
- Com cantoneiras;
- Envolto por papel colmeia;
- Na embalagem, na caixa de madeira original;
- Sem indícios de uso.
Meu quadro veio quebrado, o que fazer?
Dificilmente isso ocorre, pois nossas embalagens são rigorosamente preparadas. Verifique se a caixa está violada, amassada ou quebrada assim que você receber o seu produto pela transportadora. Caso algum dos casos listados acima ocorra, abra a caixa na frente do entregador e verifique se o produto está danificado. Se tiver algum problema, recuse a entrega.
Mas, caso a pessoa que recebeu não tenha verificado isso e você abriu a caixa e o produto chegou danificado, entre em contato imediatamente, enviando fotos do produto. Iremos enviar novamente seu produto, sem nenhum custo e com máxima prioridade.
Errei na hora de escolher a medida, o que fazer?
Priorizamos que o cliente faça nossa consultoria grátis para que esse erro não aconteça. Mas, caso ocorra, use a mesma caixa para embalar o produto da forma como você recebeu. O produto deve retornar na embalagem original. A data para a coleta será combinada com o cliente e de acordo com o prazo da transportadora.
Como devolver um quadro?
Tanto para casos de avaria quanto para devoluções, iremos produzir os quadros conforme o combinado e enviá-los por transportadora. A mesma equipe da entrega irá recolher os quadros da sua casa e aceitará somente se o produto estiver embalado com a embalagem original.
Reembolso, como funciona?
Caso você não goste do produto, faremos o reembolso em até 5 dias úteis. Para isso, conserve a embalagem original. A equipe de transporte recolherá a mercadoria em até 10 dias úteis após o reembolso.
Nossa empresa nasceu da união de duas paixões: a Natureza e a Arte. Acreditamos que, em cada casa, há um sonho; e, em cada obra de arte, uma história. Com esse pensamento, criamos produtos inspiradores que buscam a harmonia entre tecnologia de materiais, qualidade de impressão, precisão nos detalhes e uma curadoria atenta.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade