O que você precisa saber sobre o envio dos seus quadros FineArt:
Nossos quadros são enviados em uma caixa feita com estrutura de madeira, seguindo todo o padrão FineArt de grandes museus, e estão prontos para serem pendurados. Eles são cuidadosamente embalados, seguindo um padrão de excelência e qualidade. Nossos envios são feitos somente através de transportadoras para todo o Brasil.
Quanto tempo demora para produzir meu quadro e enviar?
Seu quadro será produzido manualmente, um a um. Por isso, temos um prazo de produção de 15 dias úteis para enviar o seu pedido. O prazo de produção começa a valer após a confirmação do pagamento via cartão, boleto bancário ou Pix. Sabemos que eventuais atrasos por parte da transportadora podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. Caso não receba a mercadoria na data prevista, favor nos informar para que possamos entrar em contato com a transportadora e verificar o motivo do atraso.
Como rastrear onde está o meu quadro?
Você poderá acompanhar o seu pedido através de um código de rastreio que será enviado pelo WhatsApp, através do número que você cadastrou. Caso você não tenha WhatsApp, você receberá o código de rastreio no e-mail que cadastrou.
E se o meu quadro chegar com defeito?
Dificilmente isso ocorrerá, mas caso na hora da entrega você perceba que a estrutura de madeira está danificada, abra na presença dos funcionários da transportadora. Caso haja dano, nos comunique imediatamente que enviaremos com preferência outro sem custo algum.
Posso agendar a entrega?
Não. A equipe responsável pelo transporte não agenda a entrega. Você receberá por e-mail o rastreio e poderá acompanhar a entrega para conseguir se programar e receber a mercadoria. Faremos o possível para mantê-lo(a) o mais informado(a) possível.